23 fevereiro 2013

Top 5: Blogs preferidos


Bom Dia pessoal, hoje resolvi fazer um Top 5 dos meus blogs prediletos!!

 1->

 Depois que conheci o Depois dos Quinze não consigo ficar sem visita-lo, sempre que ligo o PC eu vou lá.

2->

Tudo a ver comigo, é D+, a dona também é uma fofa!!

3->

Se você é daquelas que fala o que quer e o que pensa, o guitar rebel é perfeito pra você!!!

4->

Layout fofo + posts legais + Dona linda = Blog Perfeito-S2

5->

Como o nome já diz, Lamoonier é simplesmente feito pra você!!

E aí? Bjokas gente!!!
  1. Obrigada por me indicar aqui flor <3

    beijão :*

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações já conhecia o Depois dos Quinze, o Guitar Rebel, e o Bikoti os outros não! gostei muito! tem como você indica meu blog?

    ResponderExcluir
  3. visitem o meu blogger complicadqa e prfeitinha tem coisa nova

    ResponderExcluir